Arapiraca

Moradores de residencial denunciam construtora

Por 7 Segundos 21/03/2016 17h05

O Residencial Sol Nascente que fica localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, foi construído há cerca de dois anos. Apesar da construção ser recente os problemas estruturais apareceram em tempo recorde. 

Os moradores denunciaram que existem rachaduras nos muros, infiltração nos apartamentos, infiltração em toda a área do pátio externo, escadarias sem corrimão, dentre outros problemas.

De acordo com alguns pais que entraram em contato com o Portal 7 Segundos, outra situação grave é que uma rede de alta tensão passa em cima de uma área onde as crianças se reúnem para brincar. “Há muitas irregularidades no residencial e parece que eles estão esperando que aconteça uma tragédia para poder tomar alguma providência”, revelou um morador.

 

Quando chega o inverno a área externa fica completamente alagada e o acesso a entrada aos apartamentos é uma verdadeira “lagoa”.

Eles denunciam que há cerca de um ano os problemas começaram a surgir e desde então eles comunicaram a construtora Cincol, responsável pela obra, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Construtora Cincol 

Após a publicação da matéria, o engenheiro civil e proprietário da construtora Cincol, Dimas Teogenes dos Santos Filho,  esteve pessoalmente na redação do Portal 7 Segundos  e disse que os problemas denunciados estão sendo resolvidos.