Baixo São Francisco

Marido procura por jovem desaparecida em Penedo

Por 7 Segundos 17/03/2016 12h12
Marido procura por jovem desaparecida em Penedo
- Foto: Aqui Acontece

Um caso misterioso está repercutindo no município de Penedo,  região do Baixo São Francisco alagoano. Uma adolescente de 17 anos identificada apenas como Jeize, está desaparecida desde a noite da última terça-feira (15). 

Nesta quarta-feira (16) o companheiro da adolescente, Ronaldo César Pinheiro, esteve em rádios locais pedindo ajuda para localizá-la.

Ronaldo relatou que estava viajando, resolvendo a situação de uma motocicleta que havia sido roubada, e ao retornar para Penedo na terça (15) não encontrou sua companheira. "Eu fui a Aracaju e ao chegar em casa, por volta das 22 horas de ontem, encontrei tudo aberto, a casa arrumada, tudo certinho, mas ela não estava”, declarou o mesmo.

Populares relataram que viram a jovem pedindo dinheiro para comprar uma passagem, pois queria ir para a casa de seus familiares em Aracaju, no entanto não chegou a casa de nenhum parente, como a mesma sofre de depressão, o mesmo teme que algo possa ter acontecido contra a companheira.

Ronaldo César relatou durante a entrevista, que procurou a Delegacia Regional de Penedo, mas no local foi informado que deveria esperar o prazo de 24 horas para registrar a ocorrência, o que é ilegal, pois a lei 11.259 determina que a investigação policial seja imediata no caso do desaparecimento de crianças e adolescentes.

Jeize é morena, tem cabelo curto, tatuagem na coxa direita e piercing no umbigo e no nariz, quem tiver informações deve ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181.