Polícia

Homem é detido com produtos de time alagoano

Por 7 Segundos 15/03/2016 09h09
Homem é detido com produtos de time alagoano
- Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (14) suspeito de receptação de produtos que teriam sido roubados da sede do Sport Club Penedense no último domingo (13).

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os profissionais realizaram diligências e encontraram parte do material roubado na casa do suspeito.

Graças a denúncias anônimas, a polícia chegou até a residência de Antônio Marcos, localizada na Vila São Francisco, no bairro Senhor do Bonfim. 

No local, foram, foram encontradas duas bolas de couro. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem declarou que passou o dia fora e ao retornar encontrou os produtos na área de sua residência.

Depois de receber outras informações anônimas, a polícia partiu para a casa de outros jovens, onde encontrou em um matagal, com o auxílio do pai de um dos suspeitos, outra parte do material furtado. Apesar das buscas, a polícia não conseguiu encontrar os indivíduos que, ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, podem ser os responsáveis pelo furto.

No total foram levados 24 pares de chuteira de diversas marcas, 05 bolas de couro e garrafas squezes.