Arapiraca

Três vereadores de Arapiraca filiam-se ao PDT

Por Claudio Roberto 15/03/2016 07h07
Três vereadores de Arapiraca filiam-se ao PDT
- Foto: Claúdio Roberto

O ex-governador de Alagoas, deputado federal Ronaldo Lessa, atual presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que está licenciado para tratamento de saúde, participou na noite desta segunda-feira (14), no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, de solenidade de abonação da ficha de filiação dos vereadores Moisés Machado, que pertencia ao PSD, da Professora Graça, também do PSD e do vereador Ronaldy Vital Rios, Roninho, do Pros.

A solenidade foi coordenada pelo presidente em exercício do PDT, Lailson Gomes, na presença de cerca de 50 pessoas, entre convidados e militantes do partido.

O primeiro a falar foi o vereador Moisés Machado, lembrando que estava bastante feliz em poder retornar ao partido, uma vez que foi a sigla que o iniciou na vida política.

Ele disse que está pronto para crescer junto com o partido e com os demais colegas que também passam a fazer parte do PDT, não vão medir esforços para fortalecer a sigla pedetista em Arapiraca e no estado de Alagoas.

A Professora Graça, disse que deixava o PSD por não concoirdar com algumas diretrizes do partido e que ao lado dos demais colegas que a partir de hoje integram o PDT em Alagoas, vai lutar para fortalecer mais ainda o partido em todo o território alagoano.

O vereador Roninho, que estava deixando o Pros, aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus, por está naquele momento conversando com os demais colegas, ao lembrar, que há cerca de um mês, quase perde a vida em um acidente automobilístico, na AL-220, mas que ao lado dos familiares e amigos, conseguiu superar os momentos de angústia.

O deputado Ronaldo Lessa, disse que descartou qualquer possibilidade de disputar algum cargo nas eleições deste ano.

Ele disse, que sua maior preocupação no momento, é continuar fazendo o seu tratamento e que pretende visitar todos os diretórios municipais em Alagoas, cujo objetivo é fortalecer a sigla pedetista.

O empresário Betinho Alexandre, que também é filiado ao partido, disse que o PDT está crescendo e acredita muito nesse crescimento, principalmente por está sendo conduzido por um homem público como Ronaldo Lessa.

A secretária de Políticas Públicas, Hizeth Santos, disse esperar que a Câmara Municipal de Arapiraca, também eleja um número bem maior de mulheres e desejou sucesso aos novos filiados do PDT.

Também tiveram suas fichas abonadas por Ronaldo Lessa, os dois filhos da Professora Graça.