Alagoas

Assomal lamenta saída do secretário Alfredo Gaspar

Por 7 Segundos com Assessoria 10/03/2016 09h09
Assomal lamenta saída do secretário Alfredo Gaspar
Secretário Alfredo Gaspar de Mendonça: ?O Ministério da Justiça fará um pacto nacional para que o assunto seja tratado de forma cristalina e com isso o topo (criminalidade), tenham certeza, jamais será nosso? - Foto: Dárcio Monteiro

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) lamenta profundamente a decisão do Supremo Tribunal de Justiça que determina a saída do secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, um verdadeiro símbolo na luta incansável para combater a criminalidade em Alagoas, apoiando e acompanhando de perto as inúmeros ações ostensivas da Polícia Militar.

A saída do secretário Alfredo Gaspar representa uma grande perda para as famílias alagoanas que depositaram no gestor a esperança de viver em um lugar mais seguro e também para os policiais militares que no decorrer dos últimos meses obtiveram o respeito e a valorização necessária para trabalhar com dignidade e reduzir a criminalidade.

Mais do que um administrador competente, trata-se de um agente da segurança pública íntegro, com grande sensibilidade para compreender e resolver as graves demandas da Segurança Pública e otimizar os trabalhos dos policiais militares.

A Assomal agradece ao secretário por seus relevantes serviços prestados em prol da sociedade alagoana e espera que o próximo gestor desta pasta tenha o mesmo empenho e dedicação para dar continuidade nas ações firmadas atualmente.

“Se temos um Estado mais seguro hoje, esse resultado se deve ao incansável trabalho dos policiais militares e do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça”, salienta o presidente da Assomal, major PM Wellington Fragoso”.