Thammy Miranda rebate Marco Feliciano: "sou muito mais homem que você"

POR: Redação, Na Telinha
Reprodução

Thammy Miranda não gostou nada das declarações de Marco Feliciano à seu respeito, que sequer foram ao ar no programa "Superpop", da RedeTV!.

A atração apresentada por Luciana Gimenez irá ao ar na próxima segunda-feira (14), e tem Feliciano classificando a cirurgia de Thammy de mastectomia (retirada dos seios) como um "troféu".

A citação desagradou Thammy, que por sua vez utilizou seu Facebook na noite desta terça-feira (8) para falar sobre as declarações do deputado.

"Eu queria explicar para você, Marco Feliciano, que se diz um homem de Deus... Será que você é mesmo?", ironiza ela, que complementa: "Você sabe o que é Deus e o que isso significa? Para mim, significa amor. Significa respeito, cumplicidade, fidelidade, lealdade. Significa você ser uma pessoa do bem em todos os sentidos. Não só fazer o bem, mas ser alguém de coração de bom".

No ano passado, Thammy e Marco Feliciano estiveram juntos no quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", e naquela oportunidade ele disse ter sofrido preconceito por sua mãe ser negra. E ela relembrou o caso dizendo: "Você sofreu bastante preconceito na vida para ver que julgar alguém, sem ao menos saber o que ela vive no dia a dia, não faz parte de um homem de Deus. Você, como um como um homem que representa a nossa política e uma religião, deveria ter mais cuidado com as coisas que fala".

Thammy disse em determinado momento do desabafo: "Eu garanto para você, Feliciano, que na questão de hombridade sou muito mais homem que você. Sou muito mais. Eu quero conversa com você, qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independente do órgão genital que eu e você tenhamos. Não podemos colocar na mesma linha de homem de verdade o órgão genital de alguém".

E continuou: "Em vez de eu ter que tirar os meus seios porque eu tive um câncer, porque eu guardei essa angústia dentro de mim de não ser quem realmente eu era, eu preferi tirar essa dor de mim, antes que ela virasse uma doença".

Para finalizar, Thammy diz: "Esse Deus que você acredita, não sei se é o mesmo que o meu. O meu é um Deus perfeito, que me ama independente da minha carcaça. Independente do que está por fora, Ele conhece o meu coração".  

Marco Feliciano rebate sou muito mais homem que você Thammy Miranda

Comentários