Arapiraca

Tarcizo confirma pré-candidatura a prefeito

Por 7 Segundos 07/03/2016 13h01

O deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) confirmou, em entrevista exclusiva ao Portal 7 Segundos concedida na manhã desta segunda-feira (7), sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Arapiraca para as eleições deste ano.

Tarciso Freire afirmou que ao contrário de alguns políticos que integram o grupo de oposição em Arapiraca, que só tem interesse em tirar vantagens no poder, ele pretende iniciar um projeto inovador na gestão pública.

“Temos que priorizar as necessidades do povo mais humilde e não os interesses dos grupos políticos que vivem sugando os recursos públicos municipais “, disparou Freire. 

Frente de oposição 

Ao ser indagado sobre a reunião oficial que aconteceu na última sexta-feira (4) com o grupo de oposição, que teve inclusive a presença do ex-governador Teotônio Vilela, dentre outras autoridades políticas, Freire afirmou que o apoio do ex-governador não é significativo fortalecimento do grupo de oposição. “Se a presença de Teo Vilela nesse grupo representasse votos, Rogério Teófilo teria vencido as eleições para prefeito de Arapiraca” 

O deputado disse ainda que na última semana teve uma reunião com representantes de vários partidos políticos dentre eles o PHS, PMN, PT do B, PN. “Estamos fortalecendo nossa pré-candidatura e se o povo decidir serei conduzido à prefeitura de Arapiraca”, afirmou. 

Projetos 

Freire confirmou que vai inaugurar uma Casa de Abrigo em Arapiraca para receber moradores de rua. O projeto orçado em R$ 1 milhão vai receber recursos do Fecoep (Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza) e terá a contrapartida do próprio deputado. “O estado vai entrar com R$ 405 mil e minha contrapartida é a compra do terreno, que inclusive já está comprado”, informou. 

O deputado informou que a sede do abrigo será um prédio com primeiro andar e no local também vai funcionar atendimento clínico- um anexo do Complexo Multidisciplinar Tarcísio Freire que oferece tratamento para pessoas portadoras de necessidades especiais. 

“Sempre trabalhei e vou continuar trabalhando para os mais necessitados, para o povo humilde. É desse apoio que preciso”, finalizou o deputado.