Arapiraca

[Vídeo] Motorista embriagado atropela e mata mototaxista

Por 7 Segundos 06/03/2016 08h08
[Vídeo] Motorista embriagado atropela e mata mototaxista
A vítima conduzia sua motocicleta pela AL-220 no momento do acidente - Foto: Acervo Pessoal

[ATUALIZADA ÀS 15:00]

Um mototaxista, identificado como José Roberto Soares da Silva, de 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (6), quando conduzia seu veículo pelo trecho urbano da AL-220 em Arapiraca, conhecido como Avenida José Alexandre.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela equipe de reportagem o Portal 7 Segundos, o acidente foi provocado por um motorista embriagado, identificado como Alexsandro dos Santos Tavares, de 27 anos, que cruzou os dois sentidos da avenida sem se preocupar com o tráfego de veículos, vindo a colidir contra o motociclista.

Testemunhas relataram que com a colisão, a vítima fatal foi arremessada a 15 metros de distância do local do acidente, morrendo na hora.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada e realizou a prisão em flagrante do motorista.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para dar início aos procedimentos cabíveis e para remover o corpo do local.

José Roberto era mototaxista fixo no ponto localizado em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na praça Marques da Silva. Ele será velado na Osacre de Arapiraca e sepultado na tarde de hoje na cidade de Igaci.