Na Mídia

Irmão de Stallone critica Academia e ator que ficou com o 'Oscar'

Por Redação com Globo 01/03/2016 22h10
Irmão de Stallone critica Academia e ator que ficou com o 'Oscar'
- Foto: Reprodução

O músico e ator Frank Stallone não aceitou bem a derrota de seu irmão mais velho,Sylvester Stallone, na cerimônia do Oscar 2016. Quatro anos mais novo que o intérprete de Rocky Balboa, Frank utilizou sua conta no Twitter para criticar a escolha da Academia, que optou por dar a estatueta da categoria de Melhor Ator Coadjuvante para o ator birtânico Mark Rylance, do filme ‘Ponte dos Espiões’ (2015): “A Academia deveria ter vergonha. É óbvio que o Sly merecia ganhar. Mark quem? É uma tremenda besteira de Hollywood”.

Sylvester concorreu por seu trabalho em ‘Creed: Nascido para Lutar’ (2015). O surto de Frank contra a escolha dos membros da Academia durou mais alguns tuítes. “O meu irmão criou dois ícones americanos ao longo de 40 anos e fez um trabalho histórico. Se eu fosse o Mark ficaria envergonhado. É a terceira vez que meu irmão é roubado no Oscar, são necessários novos eleitores. Estou bravo? Com certeza. Defendo o que é certo e 95% das pessoas concordam comigo”, foram algumas das frases do ator.

No entanto, algumas horas depois, tanto Frank quanto Sylvester utilizaram as redes sociais para pedir desculpas pelas críticas feitas a Mark Rylance. “Estou muito feliz e por favor entendam meu irmão. Ele é muito passional, está sempre me protegendo e querendo o que é melhor para mim. A vida é ótima!”, escreveu Sylvester na legenda de uma foto recente publicada no Instagram. Depois foi a vez de Frank no Twitter: “Vou sempre defender o que é certo, mas errei ao criticar Mark Rylance e peço desculpas. Ele é um grande ator, mas acredito que Sly merecia ter ganhado”.