Arapiraca

Incêndio destrói depósito de confecções e atinge casas

Por 7 Segundos 01/03/2016 18h06

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de confecções, localizado na Rua Lino Barbosa, no bairro Jardim Esperança, e atingiu casas em Arapiraca.

Cerca de quarenta minutos após o início do incêndio um internauta ligou para o Portal 7 Segundos afirmando que o depósito estava em chamas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros do 7º GBM foram para o local do incêndio e não estavam conseguindo controlar as chamas. Os bombeiros pediram apoio de carros-pipa para abastecer as viaturas.

As chamas se expandiram para os imóveis vizinhos ao depósito e casas também foram atingidas pelo fogo. Muitos curiosos estão nas ruas do bairro como mostra o vídeo gravado pelo 7 Segundos. Veja aqui.

A intensidade das chamas era vista de longe pela forte fumaça negra que subia do local. No depósito havia muitos tecidos, tapetes e confecções de uma loja da cidade.

Segundo uma testemunha, havia duas pessoas no depósito e o incêndio começou por um curto-circuito e a faísca atingiu espumas e logo o fogo e alastrou pelo depósito.

O Portal 7 Segundos está acompanhando a ação dos Bombeiros no depósito. Veja outro vídeo do incêndio: