Arapiraca

Diretora da OAB Arapiraca toma posse nesta sexta

Por 7 Segundos 26/02/2016 14h02
Diretora da OAB Arapiraca toma posse nesta sexta
- Foto: Redes sociais

A solenidade oficial de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseccional Arapiraca acontece na noite desta sexta-feira (26), a partir das 19h, no Teatro do Sesi, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Além do advogado Hector Martins, na presidência, a nova diretoria é composta pelo vice-presidente, Sérgio Marques, Vânia Félix, no cargo de secretária-geral, Rosicleia Amorim, como secretária-adjunta e o advogado André Chalub, ocupando o cargo de tesoureiro. A nova diretoria vai assumir a gestão da OAB Subseccional Arapiraca durante o triênio 2016/2018.

Participam da solenidade de posse o secretário-geral do Conselho Federal da OAB, Fernando Sarmento, a presidente da OAB Seccional Alagoas, Fernanda Marinela, as diretorias do Conselho Seccional e da Caixa de Assistência do Advogado (CCA) de Alagoas, além de outras autoridades municipais, estaduais e convidados.

Para o presidente eleito Hector Martins, este é um momento muito especial. Ele é o presidente mais jovem na história da OAB Subseccional Arapiraca e, portanto, terá um grande desafio durante o próximo triênio. “Já estamos trabalhando para melhorar a estrutura da nossa sede e oferecer um ambiente com melhores condições de trabalho para nossos colegas advogados. Mas o desafio está apenas começando”, afirmou Martins.

O presidente da OAB Arapiraca disse ainda que a solenidade de hoje (26) será o início de uma nova era na história da OAB no interior de Alagoas.