Alagoas

CDL lançará nova campanha do Liquida Alagoas 2016

Por 7 Segundos com assessoria 26/02/2016 10h10
CDL lançará nova campanha do Liquida Alagoas 2016
- Foto: Assessoria

A Câmara de Diretores Lojistas – CDL vai inovar este ano. Com as consagradas promoções que tem realizado, a exemplo do Liquida Maceió, a CDL vai lançar, em data a ser definida no mês de abril, o Liquida Geral Alagoas 2016, contemplando assim todos os municípios alagoanos e não somente a capital, como vinha acontecendo em épocas anteriores.

Para o presidente da entidade, Fernando Azevedo, ´´esta foi uma maneira encontrada para beneficiar todos os usuários, desde o que está mais perto da capital ao mais distante município do Estado. O nosso objetivo é atender a toda população alagoana e mais uma vez alavancar as vendas do comércio num momento de crise e extremamente difícil por que passa a economia brasileira e especialmente a de Alagoas. Com o Liquida Geral Alagoas 2016, os empresários de todo o Estado poderão participar deste momento especial dos seus negócios", disse Fernando.

Segundo o presidente da Câmara de Diretores Lojistas, esta iniciativa do comércio alagoano terá a participação efetiva da Fecomércio e todos os seus sindicatos, do Banco do Nordeste, Aliança Comercial de Alagoas, da Secretaria da Fazenda de Alagoas através do Programa de Educação Fiscal, do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Gama Renault, Associação dos Municípios, além dos três grandes shoppings em Maceió e de Arapiraca.

Além das parcerias do novo projeto abrangendo todo o Estado de Alagoas, a CDL destaca o apoio da AMA que, através dos secretários das áreas econômicas de todas as prefeituras, estarão também presentes e incentivando os empresários de cada localidade.

O objetivo da grande promoção prevista para o mês de abril é estimular as vendas, oferecer produtos com grandes descontos na capital e no interior e fortalecer cada vez mais todo o setor varejistas de Alagoas, disse Fernando Azevedo.

As datas da promoção Liquida Geral Alagoas 2016 serão definidas nos primeiros dias do mês de março, assim como os prêmios que serão disponibilizados para toda a população que participar das grandes promoções do ano.