Arapiraca

Em encontro, Renan e Yale anunciam investimentos

Por 7 Segundos com assessoria 25/02/2016 16h04
Em encontro, Renan e Yale anunciam investimentos
- Foto: Assessoria

Arapiraca terá mais investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura. A afirmação foi feita pelo prefeito Yale Fernandes (PMDB) após encontro com o governador Renan Filho, no Palácio do Governo do Estado, em Maceió, nessa quarta-feira (24).

Sobre a segurança, Renan Filho comunicou a Yale Fernandes que já foi criada uma comissão mista para implantação do videomonitoramento.

“O governador informou a criação dessa comissão, que será responsável por toda elaboração, acompanhamento e efetivação do projeto. Tenho certeza que muito em breve, ele funcionará e vai garantir mais segurança para nossa população”, contou o prefeito.

Yale informou ainda que o governo e a prefeitura estão fazendo um estudo para instalação do novo Distrito Industrial, atendendo um pedido da prefeita Célia Rocha.

“Outra notícia muito positiva. Inauguraremos nos próximos meses um novo local para abrir a chegada de empresas. Será mais geração de emprego e mais renda”, comentou.

O prefeito também fez questão de pedir ao governador a formalização para isenção do imposto ICMS para os marchantes durante os próximos 90 dias, período para regularização e criação de uma categoria por parte dos profissionais.

“Na reunião que tivemos com o pessoal, assumi o compromisso de levar essa demanda para o governador. Será um passo importante para que eles possam trabalhar mais tranquilamente os próximos meses”, explicou.