Agreste

Igreja evangélica de Limoeiro vai promover projetos sociais

Por 7 Segundos 25/02/2016 16h04
Igreja evangélica de Limoeiro vai promover projetos sociais
Limoeiro de Anadia - Foto: Google

A Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, do distrito Pé-Leve, em Limoeiro de Anadia, estará promovendo no dia 19 de março um grande evento social, evangelístico e musical. O projeto denominado "Jesus Vida Completa" ocorrerá durante todo o dia e contará com diversas atividades.

Às 8h30, o dia começará a todo o vapor com a "Feira Solidária", que distribuirá roupas e outros donativos novos e usados numa das ruas mais carentes do distrito. Mais tarde, às 14h, o projeto continuará com o "Circuito Áquila", um circuito de tendas caprichosamente decoradas que vão transmitir às crianças da comunidade valores cristãos e de cidadania, além de distribuir lanches e brinquedos.

Às 18h, o encerramento do projeto contará com um evento musical com a participação dos cantores evangélicos Ednaldo Ângelo (Arapiraca-AL), Banda Sal da Terra (Garanhuns-PE) e da cantora Gisele Nascimento (Rio de Janeiro-RJ).

A realização do projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia, da Câmara Municipal de Vereadores e de outros parceiros como o Grupo Coringa, Luciano Vidros, Emily Modas e Presentes, entre outros.

A 1ª edição

O projeto ocorreu, pela primeira vez, no dia 31 de janeiro do ano passado, também no distrito Pé-Leve, e obteve grande repercussão em toda a comunidade. Entre os resultados obtidos estão a distribuição de mais de 500 peças de roupas, além de outros donativos, o atendimento de cerca de 90 crianças e participação de mais de mil pessoas no show gospel que contou a presença do cantor Armando Filho.

A organização

A realização das ações está por conta da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, atualmente sob a direção do evangelista José Edson Ferreira Lima, em parceria com a Associação Fonte de Vida, cujo presidente é José Aparecido da Silva, e com a Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia, sob a gestão do prefeito Marlan Ferreira.