Arapiraca

Assaltantes são perseguidos pela polícia e presos em Arapiraca

Por 7 Segundos 19/02/2016 18h06
Assaltantes são perseguidos pela polícia e presos em Arapiraca
- Foto: Cortesia

Dois criminosos assaltaram um mercadinho no Sítio Riacho Fundo, zona rural de Lagoa da Canoa, na tarde desta sexta-feira (19). O proprietário do comércio acionou a polícia e começou a perseguição de Lagoa da Canoa até Arapiraca.

Os assaltantes estavam armados e utilizavam uma moto Honda CG 150 FAN, de cor vermelha, placa NMI 3408, Traipu (AL). Ao chegar à Arapiraca eles cruzaram os bairros do Olho D'Água dos Cazuzinhas, Baixão, Centro e só foram pegos no Bosque das Arapiracas.

Para conter os dois rapazes a Polícia Militar teve que utilizar as forças da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Rádiopatrulha 1 (RP1).

A ação da perseguição chamou a atenção dos moradores de Arapiraca e de todas as pessoas que estavam nas ruas da cidade. A prisão dos dois bandidos só aconteceu no Bosque das Arapiracas, local de muita movimentação de pessoas por ser um parque de área verde que fica cheio de pessoas que fazem exercícios no final da tarde.

Com a perseguição, os criminosos caíram da moto e tiveram escoriações leves pelo corpo. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Na delegacia eles foram identificados como José Ailton da Silva e Raí Soares da Cruz.

Há informação de que a dupla mora em Arapiraca, no bairro Cacimbas, e foi assaltar em Lagoa da Canoa.