Agreste

Agente de saúde é morta a tesouradas e jogada em uma fossa

Por 7 Segundos 17/02/2016 08h08
Agente de saúde é morta a tesouradas e jogada em uma fossa
- Foto: Alagoas 24 horas


Uma mulher foi morta com golpes de tesoura e jogada em uma fossa de uma residência localizada no Povoado Retiro, zona rural de Junqueiro, região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O assassino foi preso no município de Teotônio Vilela e confessou o crime.

Segundo os parentes da vítima, Maria Neide Pereira de Souza, 51 anos, havia saído de casa na última sexta-feira (12) dizendo que iria se encontrar com um homem que ela conheceu pela internet. Maria Neide informou o endereço onde o “suposto” namorado morava.

Como não retornou para casa a família procurou a polícia e registrou o desaparecimento. No início da noite dessa terça-feira (16) os policiais da 4ª Companhia de Policia Militar de Teotônio Vilela foram até o endereço passado pela família e localizou o suspeito. Na residência a polícia encontrou pertences da vítima.

O suspeito, identificado como Josinaldo Bernardino da Silva, 36 anos, confessou o crime e assassinou a vítima após uma discussão. Ele revelou ainda que usou uma tesoura para desferir golpes contra a agente de saúde e em seguida jogou o corpo dentro de uma fossa no quintal de uma casa localizada em Junqueiro.

No momento da prisão, o suspeito estava em companhia de uma mulher que também foi presa. Eles foram conduzidos a delegacia Regional de São Miguel dos Campos.