Na Mídia

Monica Iozzi se despede do "Vídeo Show"

Por Redação com Na Tellinha 12/02/2016 22h10
Monica Iozzi se despede do 'Vídeo Show'
- Foto: Reprodução/TV Globo

Ao falar sobre sua saída, emocionada, Monica explicou ao público a vontade de trabalhar como atriz, mas destacou que gostou de apresentar o "Vídeo Show".

"Eu amo o 'Vídeo Show', a gente faz uma coisa leve, para entreter. Se olhar no dicionário, é divertir, distrair. Não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu sou atriz, desde que eu trabalhava no 'CQC' eu tento voltar. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Eu sou muito feliz aqui, muito satisfeita. Fiz muitos amigos aqui. Eu estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. E trabalhar como atriz e fazer programa diário não dá. Mas tem filme, tem coisas aqui na Globo que não pode falar. Daqui a pouco eu volto, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, eu adoro as pessoas, de verdade, a gente tem uma equipe maravilhosa", disse ela.

E Monica Iozzi já tem seus próximos trabalhos definidos. Ainda neste primeiro semestre, ela estrelará a série "Vade Retro", escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young. Ela irá contracenar com Tony Ramos, ainda no ar em "A Regra do Jogo". Além disso, a atriz já está escalada para o filme "Chorar de Rir", do diretor Toniko Melo.

Em seu lugar no "Vídeo Show", Otaviano Costa anunciou que a partir de segunda (15) estará o ator Joaquim Lopes, que já era repórter do programa. O anúncio causou certa surpresa, já que estava praticamente certa a entrada de Maíra Charken como apresentadora - o que ainda poderá acontecer em breve, diante de tanta dúvida da Globo.

Iozzi estava no programa desde abril do ano passado, quando chegou em uma nova reformulação na tentativa de elevar os índices de audiência. Ao lado de Otaviano Costa, os números não subiram tanto, mas a atração passou a ter enorme repercussão por conta das brincadeiras que faziam no estúdio ao vivo.

Só que ela já havia deixado claro há um bom tempo que queria seguir carreira de atriz e gostaria de deixar a atração vespertina. A Globo até tentou convencê-la do contrário, mas não conseguiu.