Arapiraca

Assaltantes fazem arrastão na zona rural de Arapiraca

Por 7 Segundos 10/02/2016 16h04
Assaltantes fazem arrastão na zona rural de Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Dois assaltantes invadiram uma residência, na tarde desta quarta-feira (10), onde funciona um ponto de venda de botijões de gás de cozinha, renderam quatro pessoas da família e roubaram quatro celulares, dinheiro, cosméticos, roupas e, ainda, levaram uma moto Honda 150 EX, de cor preta, placa OHJ 7810, na Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca.

Segundo o agricultor José Edmar de Oliveira Brito, 27 anos, que prestou queixa de roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, disse que dois homens chegaram à residência perguntando: "Dona Maria, tem gás?".

Quando o pessoal abriu a porta e saiu eles renderam as pessoas e prenderam todos em um dos quartos da casa. Enquanto isso, os assaltantes vasculharam todo interior da residência e roubaram pertences, além de uma moto.

Depois que os bandidos foram embora, o pessoal conseguiu pular a parede e sair do quarto. Foram direto para a Central de Polícia Civil para prestar queixa do roubo.

"Eles já chegaram perguntando pelo dono da moto e assim que entraram na casa já foram anunciando o assalto. Pediram dinheiro e mandaram a gente se deitar no chão se não eles atiravam. Depois começaram a vasculhar tudo", relatou José Edmar Brito.