Polícia

Pedaços de um corpo foram encontrados no Sertão

Por 7 Segundos 09/02/2016 14h02
Pedaços de um corpo foram encontrados no Sertão
- Foto: Reprodução

Pedaços do corpo de um homem foram encontrados durante todo o feriado de carnaval na zona rural de Olho DÁgua do Casado, no Sertão de Alagoas.

Os primeiros membros do corpo, que pertencia a Mair Alves da Silva, de 49 anos, foram descobertos por populares no último sábado (6) e o restante nessa segunda-feira (8).

Na manhã do sábado, moradores da região encontraram uma cabeça decapitada em um sítio e nesta segunda-feira, o resto do corpo na mesma área.

De acordo com informações de parentes da vítima, ele tinha transtornos mentais e estava desaparecido desde a sexta-feira (5), quando foi sequestrado por cinco homens em um veículo de modelo e placa ignorados.

Em 2003, Mair foi preso como principal suspeito da morte da ex-esposa e ficou preso durante dois anos, quando veio a piorar dos problemas mentais que sofria e foi transferido para um hospital psiquiátrico.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início às investigações e para remover o corpo para a sede do órgão em Arapiraca.