Alagoas

Carnaval em São Miguel dos Campos tem trio e orquestra

Por 7 Segundos 08/02/2016 15h03
Carnaval em São Miguel dos Campos tem trio e orquestra
- Foto: O município de São Miguel dos Campos tem carnaval de rua. Os foliões são animados com a passagem de trio eletríco e orquestra de frevo pelas ruas da cidade. Nesta segunda-feira (8) a animação é por conta do Bloco Verde e Branco. Os integrantes do bloco s

O município de São Miguel dos Campos tem carnaval de rua. Os foliões são animados com a passagem de trio eletríco e orquestra de frevo pelas ruas da cidade. Nesta segunda-feira (8) a animação é por conta do Bloco Verde e Branco.

Os integrantes do bloco se concentraram na bairro Rodoviária e reunião uma multidão de foliões, que estão percorrendo as ruas da cidade com muita animação.

À noite, a festa carnavalesca será no Povoado Caetés com as bandas Nova Magia e Extreme Som. A festa começa às 19 horas na quadra poliesportiva e promete varar a madrugada de terça-feira (9).

Animação, calor e alegria

Já no domingo (7) quem tomou conta das ruas foi o bloco Só Vai Quem Chupam que desfilou pela décima vez no município. Milhares de pessoas acompanharam o trio elétrico e dançaram as marchinhas de carnaval ao som da orquestra de frevo Os Miguelenses.

A banda Kit Curtição também animou o domingo de carnaval em São Miguel dos Campos, que teve até distribuição gratuita de batida, geladinho e pirulito.

O calor dos foliões que passaram por várias ruas do centro da cidade debaixo de sol forte foi amenizado com jatos de água lançados de um carro-pipa.

Como bom folião, o presidente da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, vereador Jô Clemente, caiu na folia no meio da multidão.