Arapiraca

Homem que sofreu agressão com barra de ferro morre

Por 7 Segundos 08/02/2016 17h05
Homem que sofreu agressão com barra de ferro morre
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

O homem que deu entrada na tarde desta segunda-feira (8), no início da tarde, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), sem identificação e gravemente ferido por uma barra de ferro, não resistiu e morreu no hospital por volta das 16h30.

Ele foi suspostamente agredido pelo mesmo homem que cometeu um assassinato durante a madrugada desta segunda-feira. Ambos os crimes aconteceram na Rua Manoel Abreu, próximo ao Ginásio Municipal João Paulo II.

O suspeito foi preso nas imediações da Rua Lúcio Roberto, no Centro de Arapiraca, na companha de um menor e de uma mulher. Eles foram identificados por Devide Tinúncio da Silva, de 28 anos, e Maria Edvânia da Silva, de 26 anos, e um menor.


 

Eles estão detidos na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Como o paciente que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) não tinha documentos e não foi identificado, a direção do hospital deverá abrir um Boletim de Ocorrência (B.O) na Central de Polícia.

Veja no quadro 'Saiba Mais' as duas matérias relacionadas a este fato. As duas mortes ocorreram nesta segunda-feira (8). Abaixo, vídeo gravado pelo Portal 7 Segundos durante o socorro à segunda vítima do suspeito Devide Tinúncio da Silva: