Sertão

Cabeça de homem é encontrada na zona rural do Sertão

Por 7 Segundos com Radar 89 07/02/2016 11h11
Cabeça de homem é encontrada na zona rural do Sertão
- Foto: Radar 89

Na noite deste sábado (6) populares encontraram uma cabeça humana em D’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. A cabeça aparenta ser de um homem com cerca de 40 anos de idade.

De acordo com informação dos policiais do Grupamento de Polícia (GPM) de Olho D’Água do Casado os moradores do Sítio Riacho Seco, zona rural do município, acharam a parte do corpo humano no início da noite mas não quiseram informar imediatamente à polícia com medo que fossem ter que prestar algum depoimento. Somente por volta das 20h foi que um homem resolver acionar a PM.

A cabeça da vítima foi jogada em um cercado que fica às margens da estrada principal que dá acesso ao Sítio. A polícia recebeu a informação de que os restos mortais da vítima poderiam estar em uma localidade conhecida como “Rede Luz”. Mas o difícil acesso impossibilitou de realizar diligências durante a noite na tentativa de encontrar os outros membros do corpo.

O delegado regional de Delmiro Gouveia vai investigar o crime. A polícia solicita que quem tiver alguma informação que possa identificar a vítima e os autores desse bárbaro crime, faça uma denúncia anônima através do 181.