Arapiraca

Assessoria de deputado nega informaçoes de blogueiro

Por 7 Segundos 07/02/2016 16h04
Assessoria de deputado nega informaçoes de blogueiro

A assessoria de comunicação do deputado Tarciso Freire (PSD) desmentiu que o político tenha fechado qualquer acordo político com Rogério Teófilo (PSDB) para compor a chapa na sucessão municipal para as eleições deste ano em Arapiraca. A notícia foi publicada por um blogueiro em um site local na manhã deste domingo (7).

A assessoria de comunicação informou que o deputado Tarciso Freire está viajando e tomou um grande susto quando foi comunicado da repercussão do fato. “As informações são mentirosas e o deputado já está tomando as medidas legais em relação a esse fato. Quando ele retornar da viagem deve se pronunciar oficialmente sobre esse fato”, informou a assessoria do deputado.

Ainda de acordo com a assessoria, muitas notícias caluniosas e inverídicas estão sendo “plantadas” na mídia com o único objetivo de fragilizar e confundir o eleitor. Mas quem conhece e acompanha o trabalho de Tarciso Freire durante sua vida pública sabe que a única informação verdadeira é a possibilidade de uma candidatura para a eleição majoritária municipal. “Para afirmar que o deputado afirmou que fez um acordo político seria necessário que o blogueiro ligasse para confirmar essa informação, mas isso não aconteceu. Portanto não há credibilidade nesse tipo de informação”, revelou a assessoria.

Em entrevista ao portal 7Segundos, no final do ano passado, o deputado estadual Tarcísio Freire (PSD), afirmou que é candidato a prefeito de Arapiraca. Um dos motivos que levaram a tomar essa decisão foi o desejo da população que segundo ele, está cansada da alternância de poder de um mesmo grupo político há 20 anos.

“Eu tive 21 mil votos e é essa parcela da população que conclama que eu seja candidato a prefeito de Arapiraca”, afirmou durante a entrevista concedida. Ainda durante essa entrevista, Tarciso Freire afirmou que a candidatura conta com o apoio de partidos como o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Popular Nacional (PPN), Partido Trabalhista Nacional (PTN), além do próprio Partido Social Democrata (PSD).

À época, Freire falou ainda, que a família Beltrão, por meio do presidente estadual do partido Marcio Beltrão (PSD), e do deputado federal Marx Beltrão, também confirmou o apoio à sua candidatura.
.