Arapiraca

Segunda edição do Arapiraca Moto Agreste vira opção

Por 7 Segundos 05/02/2016 12h12
Segunda edição do Arapiraca Moto Agreste vira opção
- Foto: Josival Menezes/ 7 Segundos

Motociclistas de todo o país, e alguns do exterior, devem chegar à Arapiraca para aproveitar a Segunda edição do Arapiraca Moto Agreste, que já é considerado o maior evento de motociclistas da região.

Com início neste sábado (06), o II Arapiraca Moto Agreste contará com um grande público que aproveitará o feriado de carnaval para apreciar apresentações artísticas com bandas de rock in roll e raggae.

Além dos shows, o evento deve contar com dezenas de expositores, que venderão acessórios ligados ao motociclismo, como roupas e utensílios para motos.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos conversou com um dos organizadores do evento, e também presidente de um dos motoclubes participantes, Diogo Freitas, que falou sobre a importância do evento para a cidade de Arapiraca.

"Nesta época do ano, Arapiraca ficava esvaziada. O Arapiraca Moto Agreste se tornou uma opção muito boa para quem não gosta da tradicional folia carnavalesca. Sem contar que acabou sendo um incentivo à economia local, pois os grupos que estão chegando aqui de hoje para amanhã já estão lotando os principais hotéis da cidade", disse.