Arapiraca

Na contramão, motociclista provoca acidente na AL-220

Por 7 Segundos 05/02/2016 16h04
Na contramão, motociclista provoca acidente na AL-220
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Dois motociclistas colidiram na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida José Alexandre, em um trecho urbano da AL-220, em Arapiraca. O acidente provocou escoriações leves nos condutores e danos materiais, uma vez que uma das motos teve a roda dianteira quebrada.

A colisão foi resultado da imprudência de um motociclista que estava numa moto Honda POP, de cor preta, que não quis fazer o retorno corretamente para pegar o outro lado da pista, em direção à AL-115. Ele bateu de frente de uma moto Honda Titan CG 150, de cor vermelha, em que o condutor deste veículo passava pelo Grupo Coringa sentido Centro.

Os dois motociclistas caíram na pista e sofreram escoriações leves. Mas, não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nem o policiamento de trânsito. Os dois condutores entrarem em acordo.

O acidente aconteceu porque o motociclista deveria fazer o retorno em frente ao Posto Cauã, no Planalto, e não seguir pela contramão na Avenida José Alexandre. Casos assim são frequentes naquela região.