Alagoas

Homem confessa participar de morte de sargento

Por 7 Segundos 05/02/2016 14h02
Homem confessa participar de morte de sargento
- Foto: Reprodução de vídeo / Cortesia

Um vídeo gravado, supostamente, por policiais mostra o depoimento de um homem suspeito que confessa a participação dele no assassinato do sargento da Polícia Militar, Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, o sargento Souza, em uma loja, no Centro de Teotônio Vilela.

O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu em 26 de janeiro deste ano. O militar era da ativa e, na folga, trabalhava de segurança em uma loja. Na tarde daquela terça-feira (26), ele foi surpreendido por três assaltantes que roubaram relógios e executaram o policial.

No vídeo, que o Portal 7 Segundos teve acesso, o homem, que não teve a identidade revelada afirmou que estava de costas na hora em que atiraram no policial e que estava em companhia de mais três homens, mas não sabia os nomes deles, apenas os apelidos. Ele disse que se tratava de Juquinha, Lucas e de um motorista que não o conhecia.

Ele trata o homem que o questiona por senhor para responder as perguntas. O homem, que pode ser um policial ou o delegado, pergunta:

- Quem atirou no sargento?
- Senhor eu estava de costas na hora dos disparos.

O policial pergunta como é que faz para localizar os comparsas, esses caras. O homem responde:

- Senhor foram tudo simbora (sic).

O suspeito de participar do assassinato do policial disse, ainda, que Juquinha e Lucas são do município de Pilar e o motorista, de Maceió.

O homem disse ainda que arma que foi utilizada para atirar no policial ficou com o Lucas. E que eles levaram apenas relógios da loja e que a arma do sargento não foi levada pelo grupo.

Questionado sobre o tráfico de drogas, o suspeito afirmou que pega drogas para vender.

Veja, abaixo, o vídeo na íntegra sobre o depoimento do homem suspeito de participar do assassinato do sargento Souza: