Alagoas

PC recupera carga e prende receptador

Por 7 Segundos com assessoria 02/02/2016 09h09
PC recupera carga  e prende receptador
- Foto: Assessoria

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, conseguiram recuperar nesta segunda-feira (1º) parte de uma carga que havia sido roubada, no dia 27 de janeiro deste ano, na cidade São Luiz do Quitunde.

Os produtos roubados (gêneros alimentícios) foram encontrados no “Mercado Rei Davi”, situado no conjunto residencial Joaquim Leão, no bairro Trapiche da Barra.
O dono do estabelecimento, Fábio Monteiro dos Santos, de 32 anos, foi preso e está sendo indiciado por receptação qualificada. O sócio dele, José Cícero Santos, conhecido como “Bió”, conseguiu escapar ao cerco policial e está sendo procurado.



Além da carga, no dia do crime também foi roubado o caminhão Mercedes Benz 710, de cor vermelha, placa NMI 1472, igualmente recuperado pelos policiais.
O delegado Rodrigo Colombelli informou que a ajuda da população foi importante para a localização da carga roubada.

“Nós já estávamos investigando o estabelecimento comercial e seus donos, mas conseguimos recuperar a carga, a partir de informações passadas por meio do Disque Denúncia – 181”, disse o delegado.
A polícia agora realiza diligências para identificar e prender os autores do roubo da carga.