Polícia

Criminosos executam motociclista em Arapiraca

Por 7 Segundos 02/02/2016 07h07
Criminosos executam motociclista em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/7Segundos


Um homem foi executado na noite dessa segunda-feira (1) na rodovia AL-115 nas proximidades do residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.
A vítima, Ítalo Bruno Bezerra Alves, 29 anos, trafegava pela rodovia em uma moto XRE 300 com uma colega na garupa quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto.

De acordo com a testemunha antes mesmo de Ítalo Bruno parar o veículo, os criminosos realizaram os disparos de arma de fogo. A vítima e a colega caíram e os ladrões roubaram a moto. Ítalo Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico.

Parentes dele afirmaram que ele retornava de Lago da Canoa, onde estava com alguns amigos em uma lanchonete. Eles disseram que ainda na lanchonete, Ítalo Bruno teria percebido que dois jovens estavam em atitude suspeita observando a moto que estava estacionada na lanchonete.

“Ele ficou com medo que sofresse um assalto e resolveu sair mais cedo do local e retornar à Arapiraca. Mas infelizmente foi seguido pelos criminosos”, relatou o irmão da vítima.
 

Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e das polícias Civil e Militar foram acionadas para realizar os procedimentos legais.