Na Mídia

Ivete convida participante do "The Voice Kids" para cantar no CarnaUOL

Por Redação com Uol Entretenimento 01/02/2016 22h10
Ivete convida participante do 'The Voice Kids' para cantar no CarnaUOL
- Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (24), a cantora Ivete Sangalo surpreendeu a plateia do CarnaUOL, quando chamou para o palco a menina Giulia Nassa, participante de 12 anos do "The Voice Kids". Giulia mora em São Paulo e faz parte do time de Ivete no reality show, ao lado de outros 10 participantes.

Giulia entrou no palco por volta das 2h da manhã, um pouco tímida, mas Ivete Sangalo logo "quebrou o gelo" da cantora mirim dizendo que as duas estavam ali juntas, diante de uma plateia que estava "com a cadeira virada pra elas". A frase faz referência à dinâmica do reality show, na qual os jurados ficam de costas para os participantes até se renderem a seu talento musical.

Ivete e Giulia cantaram juntas o sucesso "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", um dos primeiros singles da cantora baiana, de 1999. Logo depois foi a vez de Giulia Nassa cantar sozinha a canção "(Out Here) On My On", que nos anos 80 ficou famosa na voz da cantora Nikka Costa, que na época do sucesso também era uma criança.

Esta não é primeira vez que Ivete Sangalo convida participantes do "The Voice Kids" para participar de seu show. No sábado passado, em Salvador, o candidato Lucas Marques, que havia sido eliminado do reality na "Audição às Cegas", primeira etapa da competição, subiu ao palco da cantora para interpretar junto com ela a canção "Malandragem", do Barão Vermelho.

Pelo visto Ivete Sangalo deve convidar outros participantes do reality show para ter uma experiência real de apresentação para grandes plateias. Lucas e Giulia não decepcionaram.