Arapiraca

PM é espancado e tem arma roubada em confusão

Por 7 Segundos com Gazetaweb 01/02/2016 07h07
PM é espancado e tem arma roubada em confusão
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Um policial foi espancado e teve a arma roubada durante uma festa ocorrida na noite desse domingo (31) no município de Junqueiro. 

De acordo com as primeiras informações colhidas, tudo começou com uma confusão entre algumas pessoas que estavam participando de uma prévia carnavalesca com o cantor Julinho Porradão.

Um policial à paisana tentou separar as pessoas que estavam brigando mas acabou sendo agredido pelos suspeitos que estava participando da confusão. Eles deram vários tapas no rosto do militar .

Numa tentativa de defesa  o policial sacou a arma e desferiu um disparo de arma de fogo contra a perna de um dos homens envolvidos na briga.

Mas o tiro saiu pela culatra, após o disparo, o grupo de brigões tomou o revolver do militar e começou uma sequencia de espancamento. O militar ficou com o rosto bastante machucado e vários hematomas pelo corpo.  

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O homem que levou um tiro na perna também foi conduzido para o HEA.

Em Maceió

Já o soldado Rosival Cícero dos Santos, de 36 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo nesse domingo (31).

De acordo com informações do setor policial do HGE, o militar deve ser avaliado por uma equipe médica por volta de 9 horas, quando um novo boletim deve ser divulgado.

No entanto, informações extraoficiais apontam que o quadro é estável e que ele não corre risco de morte.

Rosival Cícero dos Santos integra a 4ª Companhia Independente (4ª CIA) de Polícia Militar e foi atingido por quatro disparos nesse domingo. 

Os suspeitos estavam em veículo modelo Gol, de cor escura.