Capital

Policial fica ferida após viatura tombar em Maceió

Por 7 Segundos com G1 31/01/2016 10h10
Policial fica ferida após viatura tombar em Maceió
- Foto: Reprodução/ G1

Uma viatura da Operação Integrada Litorânea (Oplit) tombou, neste sábado (30), na Avenida Josepha de Mello, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Quatro policiais estavam na viatura, mas apenas uma soldado, identificada como Maria Luciene, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O cabo Ronaldo Marques era um dos policiais que estavam dentro da viatura no momento do acidente. "A gente vinha a 50 km/h. Quando saímos da curva, perdemos o controle da traseira do carro, fazendo ele sambar na pista e tombamos", relatou.

Ainda segundo o cabo Ronaldo Marques, a soldado foi socorrida com dores no pescoço para ser submetida a exames no hospital.
O coordenador da Oplit, Alfredo Presser, afirmou que os policiais iam atender a uma ocorrência na parte alta da cidade, mas a viatura atravessou o canteiro central da avenida e acabou derrubando um poste de semáforo.

"Infelizmente aconteceu esse fato lamentável hoje. A pista estava molhada e o motorista perdeu o controle. Graças a deus os policiais não ficaram feridos gravemente", afirma Presser.

O trânsito no sentido praia ficou bastante congestionado. Uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi ao local e desviou os veículos por dentro do estacionamento do shopping que fica localizado na lateral da avenida.