Alagoas

Alagoana morre em grave acidente de carro em MG

Por 7 Segundos 28/01/2016 15h03
Alagoana morre em grave acidente de carro em MG
- Foto: Cortesia / Elvis Passos

A alagoana de Marechal Deodoro, Maria Izabel Bezerra da Silva, 34 anos, faleceu em um grave acidente automobilístico ocorrido nessa quarta-feira (27), na BR 116, em Itambacuri (MG). O acidente deixou um saldo de três pessoas mortas.

Dois veículos de passeio modelos Astra e Nissan March se chocaram frontalmente em trecho reto da rodovia. Os carros tinham placas de Mogi das Cruzes/SP e Governador Valadres/MG.

Chovia muito na região no momento da colisão. Há suspeitas de que um dos condutores cochilou ao volante ou tentou uma ultrapassagem indevida.

Carnaval em Marechal

O que se sabe é que a alagoana Maria Izabel Bezerra da Silva estava no interior de um dos veículos acompanhada de seu companheiro, de 55 anos, e que não teve a identidade revelada. Eles iam para Marechal Deodoro, onde pretendiam passar o carnaval.

A terceira vítima do acidente também não teve a identidade revelada e morreu em decorrência dos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para socorrer as vítimas, que morreram devido a gravidade do acidente.