Entretenimento

Cantora alagoana lança seu primeiro CD gospel

Por 7 Segundos com assessoria 27/01/2016 09h09
Cantora alagoana lança seu primeiro CD gospel
- Foto: Reprodução

A cantora alagoana, Cristina Almeida, está de volta a Alagoas para divulgação do seu primeiro álbum intitulado “Chegou a hora de Deus”. Cristina vem se destacando no cenário gospel nacional por seu estilo pentecostal, que tem levado muitos fiéis a voltarem a adorar ao senhor como seu primeiro amor.

O CD contém dez canções, a maioria inéditas, sendo cinco de autoria própria e as demais cedidas por amigos compositores. “O álbum foi desenvolvido com o intuito de tocar as pessoas que estão necessitadas do socorro de Deus”, afirma Almeida.

Cristina, que também é pastora, vive hoje em Brasília onde, junto com seu esposo o Apostolo Sergio Almeida, comandam o ministério “Assembléia de Deus Rocha Eterna”. Ela já percorreu vários estados mostrando seu trabalho e depois de passar pela sua terra natal, segue para o Estado do Pará.

Ela conta que não é fácil conciliar a vida de pastora, mãe e cantora, mas acredita que esta é sua missão. “Busco me desdobrar ao máximo para seguir o chamado de Deus”, ressalta. A cantora reforça que a produção do CD foi custeada através de doações de fiéis. “Sem Fé em Deus eu não conseguiria”.