Polícia

PM prende assaltante e recupera moto roubada

Por 7 Segundos 26/01/2016 06h06
PM prende assaltante e recupera moto roubada
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (25) um suspeito que estava em fuga em uma moto roubada. O comparsa que estava na garupa da motocicleta conseguiu fugir. A prisão ocorreu no bairro Canafístula, em Arapiraca. 

A dupla de assaltantes estava praticando assaltos na comunidade Cangandu, zona rural de Arapiraca. Um casal que estava chegando em casa em uma moto Honda Bis foi abordado pelos assaltantes e tiveram a moto roubada.

Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Canafístula e ao circularem com a motocicleta em atitude suspeita chamaram a atenção dos moradores que logo acionaram a Polícia Militar.

Uma guarnição da Radio Patrulha 1 se deslocou até o bairro e se deparou com os suspeitos que empreenderam fuga. Houve perseguição policial e em um trecho da Rua Antônio Feliciano, o suspeito que estava guiando a moto roubada perdeu o controle e caiu. O carona conseguiu fugir.

O jovem que não teve o nome identificado foi preso e a moto foi apreendida. O proprietário da moto foi localizado e foi informado sobre a recuperação do veículo.