Arapiraca

Moto de homem que agrediu agente da SMTT tem chassi adulterado

Por 7 Segundos 26/01/2016 18h06
Moto de homem que agrediu agente da SMTT tem chassi adulterado
- Foto: Cortesia

A moto do vendedor ambulante, William Lima, que agrediu, na manhã desta terça-feira (26), um agente de trânsito, Vicente de Paula, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tem suspeita de ter o chassi adulterado.

A moto está na Central de Polícia Civil, uma vez que o caso está sendo investigado pela 52ª Delegacia de Polícia (52ª DP) e a perícia vai investigar a situação da moto, que não tem placa e o chasse pode estar adulterado.

Segundo o diretor de Fiscalização da SMTT, Marcus Pepeu, a moto é um ciclomotor Bravia e está com a numeração do chassi raspada.

"Constatamos esta possível irregularidade durante a apreensão do veículo e levamos o caso ao delegado da 52ªDP para apurar esta situação junto à agressão do agente de trânsito", relatou Pepeu ao 7 Segundos.

Entenda o caso

O vendedor ambulante estacionou a moto no corredor de ônibus do Terminal Rodoviário Urbano (TRU), no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca, na manhã desta terça-feira (26), para entregar lanche em um box de vendas de lanches no terminal, que é proibido parar na faixa dos ônibus.

O agente da SMTT afirmou que já havia alertado o ambulante por fárias vezes para não estacionar a moto na faixa exclusiva ao transporte público.

"Ele insiste em desrespeitar a lei e hoje me insultou e me agrediu fisicamente", disse o agente.

Depois da discussão, ambos foram para a Central de Polícia Civil. O ambulante está detido e a moto apreendida na delegacia.