Polícia

Inquérito do Caso Dyllan deve ser finalizado ainda este mês

Por 7 Segundos 25/01/2016 12h12
Inquérito do Caso Dyllan deve ser finalizado ainda este mês
- Foto: Acervo Pessoal

O inquérito de investigação do Caso Dyllan, o garoto de três anos que foi assassinado na última quarta-feira (20), deve ser concluído no máximo até este sábado (30), e em seguida encaminhado à Justiça. O padrasto do menino, Meydson Alysson da Silva Leão, 22 anos, é o principal suspeito pelo assassinato.

Em entrevista exclusiva ao Portal 7 Segundos, o delegado Magaiver Luiz, responsável pelas investigações do caso, informou que após finalizar os relatórios, a prisão preventiva de Joyce Soares, mãe da vítima, pode ser solicitada.

"Estamos terminando de colher os últimos depoimentos e não podemos adiantar muitas coisas, mas não podemos descartar a coparticipação da mãe da criança nas agressões", disse o delegado.

Relembre o caso

Na última quinta-feira, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que o pequeno Dyllan Soares, de apenas três anos, morreu vítima de espancamento.

Segundo o médico legista responsável pela necropsia, o corpo da criança apresentou vários hematomas e cortes na cabeça.

O principal suspeito das agressões é o padrasto da vítima, Meydson Alysson da Silva Leão, de 22 anos, que foi preso na tarde do crime e permanece detido na Casa de Custódia de Arapiraca.