Arapiraca

Corpo de jovem é encontrado coberto de folhas

Por 7Segundos 22/01/2016 13h01
Corpo de jovem é encontrado coberto de folhas
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Na manhã desta sexta-feira (22), moradores do Conjunto Residencial Brisa do Lago encontraram um corpo coberto de folhas secas em um matagal por trás do conjunto. Trata-se do jovem Jhon Henrique Pereira Cavalcante, 20 anos, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (19).

Segundo o padrasto do rapaz, Ernandes Ferreira da Silva, o jovem teria saído de casa na noite de ontem e avisado que iria ver uns amigos e logo voltaria.

"Ele saiu por volta das nove da noite e não retornou até a manhã desta sexta-feira, quando o pessoal daqui viu um corpo no matagal que fica perto daqui", relatou Ernandes Ferreira.

Logo pela manhã desta sexta-feira alguns curiosos se aglomeraram próximo ao local para observar o corpo de Jhon Henrique Pereira Cavalcante, que segundo populares, havia marcas numa estrada vicinal com sinais de que o corpo teria sido arrastado para o matagal.

Os criminosos ainda cobriram o corpo do rapaz com folhas secas para esconder a vítima, que tinha sangramento no ouvido. Não se sabe se a morte foi por arma de fogo ou arma branca (faca).

A Polícia Militar foi acionada, assim como equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal para os procedimentos cabíveis.  

Veja o vídeo do local do crime feito pelo fotógrafo do 7 Segundos, Josival Meneses: