Arapiraca

Durante velório população tenta linchar mãe de Dyllan

Por 7 Segundos 22/01/2016 09h09
Durante velório população tenta linchar mãe de Dyllan

A repercussão da morte do garoto Dyllan Taylor Soares, 3 anos, tem causado um sentimento de indignação e revolta na população. 

Na noite dessa quinta-feira (22) durante o velório da criança que está sendo realizado na casa da avó da criança, localizada na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, populares revoltados com o caso tentaram linchar Joyce Soares, mãe de Dyllan.

A Polícia Militar foi acionada para conter a revolta da população e Joyce Soares teve que sair do velório escoltada por três viatura policiais. " A população estava revoltada e se ela não tivesse sido escoltada pela polícia provavelmente seria morta", afirmou uma testemunha.

Segundo relatos de moradores na manhã desta sexta-feira (22) Joyce Soares teve que deixar o velório do filho e foi escoltada novamente pela PM para evitar que fosse linchada pelos moradores.

Para evitar que houvesse novo tumulto e ameaça de linchamento  foi divulgado que o sepultamento do corpo seria realizado na cidade de Taquarana.  Mas o corpo foi transladado para o cemitério Pio XII.     

 


Entenda o caso 

Dyllan Taylor Soares, 3 anos foi encontrado morto pelos próprios pais na madrugada desta quinta-feira (21) na cama de casa, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca.

A primeira versão apresentada pela mãe, Joyce Soares, 20 anos e o padrasto Meydson Alysson da Silva Leão, 22 anos, foi que a criança estava se sentindo mal e foi medicada com remédio para gases. No outro dia , eles encontraram o filho morto na cama do quarto.

Mas o resultado da necropsia realizado no corpo de Dyllan Taylor constatou que a morte foi provocada por espancamento.

Após o resultado do laudo pericial, o padrasto, Meydson Alysson, foi preso como o principal suspeito do crime.