Arapiraca

Dupla armada assalta mercadinho em Arapiraca

Por 7 Segundos 20/01/2016 14h02
Dupla armada assalta mercadinho  em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Os mercadinhos nos bairros de Arapiraca estão sendo alvo fácil dos marginais que aproveitam a tranquilidade dos bairros para assaltar. Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Planalto, em Arapiraca.

Uma dupla armada invadiu o mercadinho JD, na Rua Olegário Leite, e anunciou o assalto. Com mochilas nas costas, os assaltantes conseguiram levar pacotes de cigarros, energéticos, dinheiro e ainda roubaram o telefone celular do dono do estabelecimento.

O roubo ainda não foi maior porque os vizinhos do mercadinho começaram a gritar para chamar a atenção dos bandidos e da população.

Com medo de uma reação das pessoas ou até mesmo da chegada da Polícia Militar ao local, os dois assaltantes fugiram em uma moto Yamaha YBR, de cor preta, placa não anotada.

Uma equipe da RadioPatrulha chegou ao mercadinho logo após a fuga dos assaltantes, mas não conseguiu localizá-los. Este é o segundo assalto a mercadinhos em menos de 24 horas.

O proprietário do estacelecimento comercial foi orientado a prestar queixa e formalizar um Boletim de Ocorrência (B.O), na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.