Arapiraca

Assaltante faz arrastão em ônibus da Vila Bananeiras

Por 7 Segundos 20/01/2016 16h04
Assaltante faz arrastão em ônibus da Vila Bananeiras
- Foto: Reprodução Google Street View

Os assaltos a ônibus coletivos estão mais frequentes nos dias de hoje em Arapiraca. A ousadia dos bandidos não tem limites e a população é quem sofre com a violência. Na tarde desta quarta-feira (20) um ônibus da Viação Real Arapiraca foi alvo de dois assaltantes, na AL-110, em Arapiraca.

Uma dupla em uma moto ficou às margens da AL-110, no bairro Batingas, próximo ao Vivenda Hotal e ao antigo motel Veneza, esperando o ônibus que faz o itinerário da Vila Bananeiras.

Quando um ônibus passou pelo local, um dos assaltantes pediu parada e, como passageiro, subiu no coletivo. Segundos depois, ele sacou a arma e anunciou o assalto. O outro que ficou na moto, seguiu o veículo para dar cobertura à ação criminosa.

Objetos e dinheiro na mochila

Uma testemunha, que pediu para não se identificar, disse a equipe do Portal 7 Segundos que o assaltante mandou todos os passageiros abaixar a cabeça e entregar todos os pertences. Bolsas, celulares e dinheiro encheram a mochila que o homem estava para recolher o que todos tinham.

"Eles levaram R$ 800 da minha mãe e R$ 200 meu. Foi uma ação muito rápida e agora estamos na delegacia para dizer o que perdemos, não aguentamos mais", relatou a testemunha.