Polícia

Filho agride mãe e desacata polícia, em Arapiraca

Por 7 Segundos 18/01/2016 07h07
Filho agride mãe e desacata polícia, em Arapiraca
- Foto: Ilustrativa

A dependência química é um problema que afeta milhares de pessoas e os problemas decorrentes do uso das drogas também atingem as famílias. Nesse domingo (17) no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca mais um caso de violência doméstica em consequência das drogas foi registrado. 

Segundo informações do relatório do Boletim do Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) Adriano Santos Apolinário, 30 anos, chegou em casa alterado e após discutir com a mãe jogou um balde contra o rosto dela.

A vítima de 57 anos acionou a polícia e relatou que não é a primeira vez que a violência acontece. De acordo com a mãe, Adriano Apolinário tinha passado a noite fora de casa bebendo e consumindo drogas.

Durante a abordagem policial, o agressor que segundo a PM, já apresentava ferimentos no braço e no abdômen resistiu e desacatou a guarnição policial. Adriano Apolinário estava na companhia de um primo que também desacatou à polícia. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.