Arapiraca

Partidos têm até abril para filiação

Por 7 Segundos 18/01/2016 06h06
Partidos têm até abril para filiação
- Foto: Reprodução

Quem quiser concorrer a cargos públicos durante as eleições deste ano tem até o dia 2 de abril para filiar-se aos partidos políticos. As mudanças tem movimentado o cenário político no interior de Alagoas e vários nomes já são cogitados para a maior cargo da administração municipal em Arapiraca.

Em entrevistas ao Portal 7 Segundos, a vereadora Aurélia Fernandes já demonstrou interesse em candidatar-se ao cargo de prefeita, mas devido insatisfações e falta de apoio para a candidatura, a parlamentar deve deixar o PMDB, partido do qual faz parte atualmente.

Os mais cotados são o PSDB e também o PSB, mas as informações ainda não foram confirmadas por Aurélia.

"A única certeza que tenho é que continuo como oposição à atual gestão, mas na política tudo pode mudar. Ainda estou estudando a mudança partidária, mas se o PMDB continuar em apoio à Célia, minha saída da legenda será inevitável", disse ela em entrevista ao Portal 7 Segundos".

Também são cogitados para o cargo o ex-deputado federal, Rogério Teófilo (PSDB), que concorreu contra Célia Rocha (PTB) em 2012, o empresário Ricardo Barreto (PSB), o deputado estadual Tarciso Freire (PSD)e o também empresário Adoniran Guerra.