Na Mídia

Safadão passa mal em PE e tem show em Alagoas

Por 7 Segundos 15/01/2016 10h10
Safadão passa mal em PE e tem show em Alagoas
- Foto: Reprodução

Um dos maiores fenômenos da música popular, o cantor Wesley Safadão passou mal nesta quinta-feira (14) e cancelou o show que iria realizar na cidade de Bonito, em Pernambuco. O mal estar pode comprometer sua apresentação na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas, nesta sexa-feira (15).

Em nota oficial publicada no seu perfil pessoal no instagram, a assessoria de comunicação de Wesley Safadão informou que o cantor passou mal, mas já foi medicado e está em recuperação.

"Informamos ao público que o show que seria realizado hoje (14/01/16) na cidade de Bonito-PE, será remarcado para este sábado, dia 16 de janeiro de 2016", dizia a nota.

Wesley Safadão tem show marcado nesta sexta-feira (15), na cidade de Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, mas a nota deixou muitos fãs que participariam da apresentação, bastante preocupados.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do cantor, para confirmar o show em Alagoas, mas até o final desta reportagem, os números disponibilizados não atenderam.