Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca

Por 7 Segundos 12/01/2016 08h08
Jovem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Unidade de Emergência do Agreste - Foto: Josival Menezes/ 7 Segundos

Um jovem de apenas 21 anos, identificado como Kaique Dawison Azarias da Fonseca, foi atingido por um tiro na noite desta segunda-feira (11) no Residencial Jardim das Paineiras, em Arapiraca.

A vítima relatou não ter visto o autor dos disparos e nem o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Ao se proteger dos tiros, o jovem se protegeu no quintal de uma residência. O vígia da rua socorreu a vítima e o levou, de moto, até o Hospital do Agreste.

Kaique estava saindo da casa de sua mãe no momento em que sofreu o atentado.

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até o local, realizou rondas, mas nenhum suspeito foi identificado.

Folha Miúda

Em Folha Miúda, zona rural de Craíbas, outro caso similar foi registrado. Um homem, identificado como Manoel de Oliveira Gomes, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (11).

Testemunhas relataram à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que a vítima estava bêbada e começou a discutir com outro homem.

Algumas horas depois, o homem foi até a casa da vítima e efetuou vários golpes de facão, que atingiram o braço direito da vítima.

Manoel foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital do Agreste, localizado em Arapiraca. Ele foi medicado e liberado logo em seguida.

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada, realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi preso.