Alagoas

Suspeito de cometer homicídio está no HGE

Por 7 Segundos 11/01/2016 15h03
Suspeito de cometer homicídio está no HGE
- Foto: Internet

O principal suspeito de ter assassinado o estudante de direito, Volney Sampaio Vilela, de 23 anos, na cidade de Boca da Mata, na noite de domingo (10), Carlos Alberto da Silva Santos, de 27 anos, conhecido por "Beto Sapucaia" está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações da 1ª Cia de Polícia Militar (1ªCPM), de São Miguel dos Campos, informou que o acusado também foi atingido por disparos de arma de fogo, durante a discussão, com o estudante de direito.

Carlos Alberto da Silva Santos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o HGE, na capital alagoana. Supostamente ele foi atingido por disparos efetuados por Volney Sampaio.

Em contato com a assessoria de comunicação do HGE, o Portal 7 Segundos recebeu a informação de que Carlos Alberto está internado no setor de ortopedia do hospital por ter levado um tiro no braço. Policiais acompanham a internação dele no HGE.

Já o corpo do estudante de direito, Volney Sampaio já foi liberado para sepultamento, que deverá ocorrer na cidade de Viçosa, terra natal de sua mãe, Valná Vilela.

Entenda o caso

Na noite de domingo (10), na cidade de Boca da Mata, o estudante de direito Volney Sampaio Vilela se envolveu em uma discussão com Carlos Alberto da Silva Santos que, supostamente, efetuou disparos de arma de foto em Volney Vilela à queima roupa.

O estudante ainda chegou a ser socorrido até o hospital de São Miguel dos Campos, mas não resistiu e morreu. O caso será investigado pela 76ª Delegacia de Polícia de Boca da Mata.