Polícia

Suspeitos pulam muro de residência mas são capturados pela polícia

09/01/2016 11h11
Suspeitos pulam muro de residência mas são capturados pela polícia
- Foto: Re

Um cerco policial nas proximidades do Bosque das Arapiracas na madrugada deste sábado resultou na apreensão de dois menores e um jovem de 20 anos. A Polícia Militar foi até o bosque após uma denúncia de que suspeitos estavam roubando vítimas. 

Ao chegar ao local a equipe da Rádio Patrulha 3 avistou um grupo de suspeitos e quatro vítimas, entre elas um adolescente de 14 anos, deitados no chão. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da polícia fugiram pulando um muro de uma casa.

As vítimas relataram a PM que um dos suspeitos estava armado e elas sofreram agressões físicas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu as vítimas até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Elas receberam atendimento e foram liberadas.

As equipes da RP3 e Força Tática fizeram o cerco na residência e conseguiram capturar dois suspeitos. O outro suspeito foi encontrado escondido embaixo de um veículo. Após a revista pessoal nenhuma arma de fogo foi encontrada com os suspeitos.

Cícero Henrique Pereira da Silva, de 20 anos foi preso e autuado pelo crime de tentativa de latrocínio e corrupção de menores.