Arapiraca

Dupla armada faz arrastão no CTA de Arapiraca

Por Redação 08/01/2016 17h05
Dupla armada faz arrastão no CTA de Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Os funcionários e usuários do Centro de Testagem Anônima de Arapiraca (CTA), que realiza exames de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids (DST/Aids), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (8) por uma dupla de assaltantes, que fez um arrastão e roubou pertences de funcionários e usuários.

Ainda tenso, um dos funcionários do CTA, que pediu para não ser identificado, falou por celular com a equipe de reportagem do 7 Segundos, e relatou que os dois homens entraram no prédio com capacetes na cabeça e de arma em punho.

Eles renderam os funcionários e os usuários que aguardavam para fazer exames.

"Foi um assalto relâmpago, daqueles que pegam a gente de surpresa e não sabemos o que fazer. Levaram o dinheiro que estava no meu bolso", disse o funcionário do CTA.

Ele relatou ainda que os assaltantes também levaram celulares e pertences dos usuários que estavam no prédio.

Muro e portões fechados

A ação dos marginais foi facilitada porque o prédio do CTA, localizado na Rua Guanabara, bairro Capiatã, é todo murado e os portões foram fechados pelos assaltantes.

O funcionário terminou o expediente antes do previsto, o CTA funciona das 7h30 da manhã às 17 horas, fechando para o almoço, para prestar a queixa de roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.