Arapiraca

Mais um acesso de Arapiraca recebe pavimentação

Por Redação com assessoria 06/01/2016 16h04
Mais um acesso de Arapiraca recebe pavimentação
- Foto: Assessoria PMA

Mais um acesso de Arapiraca recebeu pavimentação asfáltica. Desta vez os serviços da Secretaria Municipal de Obras e Viação foram executados na Avenida Govenador Lamenha Filho, principal acesso à cidade pela Rodovia AL-110.

A Prefeitura de Arapiraca está melhorando a área central e, também, bairros periféricos da cidade com a realização de obras de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas.


 

O vice-prefeito Yale Fernandes, representando a prefeita Célia Rocha, está acompanhado de perto a realização dos serviços juntamente com o secretário de Viação, engenheiro Valdeir Galindo.

A Avenida Governador Lamenha Filho, localizada nas imediações do terminal rodoviário, no bairro Jardim Tropical e um dos principais corredores de transporte da cidade, está sendo totalmente recuperada e recebendo pavimentação asfáltica.

A Avenida João Saturnino, no bairro Boa Vista, também está recebendo melhorias, com obras de drenagem, incluindo a colocação de dutos com 800 milímetros, entre outras benfeitorias para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Arapiraca.

Durante a visita às obras, o vice-prefeito Yale Fernandes disse que a determinação da prefeita Célia Rocha é continuar realizando obras estruturantes em todas as partes da cidade e povoados.