Na Mídia

Grazi Massafera está conhecendo melhor Kit Harington, da série 'Game of Thrones'

Por Redação com MSN Entretenimento 06/01/2016 22h10
Grazi Massafera está conhecendo melhor Kit Harington, da série 'Game of Thrones'
VÁRIOS PASSEIOS DO INGLÊS PELO RIO SERVEM PARA DESPISTAR O ROMANCE COM A EX-MULHER DE CAUÃ REYMOND, DIZ JORNAL

Grazi Massafera e Kit Harington estão se conhecendo melhor, após terem se visto pela primeira vez na festa de aniversário de Selton Mello no penúltimo dia de 2015. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (6). Segundo a publicação, os artistas curtiram uma festa na noite de Réveillon. Já no primeiro dia deste ano, o inglês foi flagrado dentro de um táxi em direção à mansão da ex-mulher de Cauã Reymond.

Na ocasião, ele conseguiu despistar um paparazzo, porém ficou preso em blitz. Também em 1º de janeiro, Kit passeou pela praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Já nesta terça-feira, o ator visitou o bondinho do Pão de Açúcar. Antes, esteve na Praça Mauá, no Centro, e no Parque Lage, também na Zona Sul.

De acordo com a coluna, os constantes passeios do astro internacional servem para esconder um possível romance com a vencedora de Atriz Coadjuvante do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". Fontes do jornal afirmam que Grazi e Kit têm tudo para engatar um relacionamento. A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com Cauã, em outubro de 2013. No ano passado, a ex-participante do "Big Brother Brasil" foi apontada como affair do designer Zanini de Zanine.