Arapiraca

Diretoria da OAB Subsecção Arapiraca toma posse

Por Assessoria 05/01/2016 07h07
Diretoria da OAB Subsecção Arapiraca toma posse
- Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (4) foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Arapiraca para o triênio 2016-2018. A posse aconteceu na sede do Ordem, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca. 

A advogada Claudia Lany que esteve a frente da presidência da OAB Arapiraca nos últimos três anos abriu a solenidade fazendo uma prestação de contas de sua gestão e logo em seguida deu posse a nova diretoria que tem como presidente o advogado Hector Martins, vice-presidente Sérgio Marques, secretária-geral Vânia Félix , secretária- adjunta Rosicléia Amorim e André Chalub no cargo de tesoureiro.

Após a posse o novo presidente iniciou o discurso pedindo um minuto de silêncio em virtude do falecimento da advogada Daniela Moreira e da mãe da advogada Vânia Félix. Em seguida Hector Martins  homenageou a advogada Claudia Lany que foi a primeira mulher a ocupar a presidência da Subsecção Arapiraca. 

Hector Martins anunciou algumas ações que serão imediatamente executadas pela nova diretoria como a criação de vinte comissões que vão estar interligadas diretamente à OAB Seccional Alagoas, a implantação da ouvidoria e de coordenadorias nas comarcas que estão vinculadas à OAB Subsecção Arapiraca.

O presidente empossado ressaltou que a nova gestão será marcada pelo espírito de coletividade, pela união e participação de toda a classe advocatícia. “Vamos juntos construir uma gestão moderna, com atividades que vão movimentar essa casa. Seremos um escritório modelo”, afirmou o novo presidente.

Hector Martins ressaltou ainda que a nova diretoria está pautada no respeito, na ética , no trabalho árduo e na dedicação para que a Ordem avance muito mais.